VIDEOCURSO ONLINE + Teste e Certificado - 30 dias de acesso

COMO SATISFAZER CLIENTES DIFÍCEIS

Professor Marins
Commit

COMPRAR VIDEOCURSO ONLINE

R$ 24,90
Parcela única no boleto

COMO SATISFAZER CLIENTES DIFÍCEIS

Professor Marins
Commit

Louis XIV, Rei da França, (1638-1715) o chamado "Rei Sol", monarca absolutista, déspota, que dizia "O Estado Sou Eu", ao verificar que sua carruagem só chegava na hora exata em que ele marcava, certa vez, disse: "Quase esperei". O que isso tem a ver com os dias de hoje? Com a empresa de hoje? Com o cliente de hoje? Marins garante que o cliente hoje, é tão absolutista quanto esse monarca. O cliente não está mais disposto a perder tempo, ele quer e exige soluções imediatas e, se possível, antecipadas para que não tenha nem que esperar. Se quisermos conquistar e manter esse "rei" como nosso cliente, temos que surpreendê-lo, encantá-lo. E mesmo assim, temos que ter a disposição para dele ouvir: "Eu quase esperei...".Videocurso 

Duração: 19 minutos

Palavras-chave

satisfazer,


Compre também pelo Televendas:
Em São Paulo (11)3067.1414

Produtos Relacionados

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Certificado de Segurança

© Copyright - 2017 - Todos os Direitos Reservados - Konfide - Marketing Digital e Links Patrocinados