VIDEOCURSO ONLINE + Teste e Certificado - 30 dias de acesso

4 - ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Edson Zogbi
Commit

COMPRAR VIDEOCURSO ONLINE

R$ 24,90
Parcela única no boleto

4 - ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Edson Zogbi
Commit

PLANEJAMENTO E MARKETING PARA O VAREJO

Como planejar, formatar e treinar o atendimento do varejo? Quais devem ser os serviços agregados aos produtos? Atendimento pós-venda, telemarketing, ações de relacionamento e avaliação da qualidade do atendimento. "São inúmeras as sutilezas que nos fazem nos aproximar de uma loja, o atendimento transmite muitas mensagens subjetivas de acordo com a sua postura."

Conteúdo:

  • 1- Formatar a equipe ideal
  • 2- Treinar a equipe
  • 3- Formatar os serviços
  • 4- SAC, CRM, internet, telemarketing e marketing-direto
  • 5- Garantias, assistência técnica e reposição
  • 6- Pós-venda
  • 7-Revolução histórica do consumidor e suas demandas atuais
  • 8- Conceito do bom atendimento
  • 9- Como criar um ambiente propício à qualidade do bom atendimento
  • 10- Utilização do mix de serviços como estratégia de diferenciação competitiva no varejo
  • 11- Como avaliar a qualidade do atendimento no varejo
  • 12- Atendimento e serviço no varejo virtual: catálogo, internet, telemarketing

Produtora: Dtcom

Duração: 101 minutos

Palavras-chave

serviços,


Compre também pelo Televendas:
Em São Paulo (11)3067.1414

Produtos Relacionados

VIDEOCURSO ONLINE + Teste e Certificado - 30 dias de acesso

EMPRESA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA

R$ 24,90 à vista
VIDEOCURSO ONLINE + Teste e Certificado - 30 dias de acesso

10 DICAS PARA UM ATENDIMENTO EXCELENTE

R$ 24,90 à vista
VIDEOCURSO ONLINE + Teste e Certificado - 30 dias de acesso

PESSOAS MOTIVADAS PARA A AÇÃO

R$ 24,90 à vista

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

Certificado de Segurança

© Copyright - 2017 - Todos os Direitos Reservados - Konfide - Marketing Digital e Links Patrocinados