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POR QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO SE COMPROMETEM?

Professor Marins
Commit

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POR QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO SE COMPROMETEM?

Professor Marins
Commit

A pior avaliação que um funcionário pode ter é a de não estar comprometido com a empresa. E para ser um profissional comprometido é preciso acreditar na sua capacidade de fazer as coisas acontecerem. Por outro lado, fica muito difícil as pessoas se comprometerem em ambientes empresariais desmotivados, sem metas e objetivos claros.

Seja comprometido

No Videocurso Commit trata o assunto, “porque as pessoas não se comprometem?” Professor Luiz Marins fala sobre a importância de ser um funcionário comprometido com seu emprego, com suas tarefas. Estar disposto a aprender e dar o melhor de si por sua empresa, porque você é comprometido.
Mas para isso, vale ressaltar, que é importante motivar seus funcionários no ambiente de trabalho para que eles sintam o desejo de serem comprometidos.
É doar um pouco da empresa com treinamentos para desenvolver seus funcionários a serem melhores, é trabalhar a motivação dos colaborados, para que possa receber em troca o seu comprometimento.

Dica

Toda empresa precisa conhecer e fornecer os elementos necessários para obter o comprometimento de seus colaboradores. Faça uma análise e veja se a sua empresa tem modelos de comportamentos capazes de transmitirem aos seus funcionários valores que os transformem em pessoas éticas e comprometidas com os seus clientes.

 

Duração: 20 minutos

BÔNUS A IMPORTÂNCIA DO MARKETING INTERNO Endomarketing Afinal, qual é a importância do endomarketing? Segundo o prof. Marins, é muito importante que as empresas percebam que o primeiro cliente, de qualquer empresa, é o seu funcionário. A empresa precisa compreender que ninguém, nenhum Ser Humano compra da empresa - da pessoa jurídica - pessoas compram e se relacionam com pessoas. Assim, é vital que as empresas "vendam" a qualidade, as características, os pontos fortes dos seus produtos e serviços, antes de tudo, para os seus funcionários. Lembre-se: os clientes raramente têm contato com o alto-escalão das empresas que compram. Eles, na verdade, se relacionam no processo de compra e venda diretamente com os colaboradores das empresas. Neste vídeo, o prof Marins cita exemplos de experiências vividas e dá dicas para que qualquer empresa faça do endomarketing a força de motivação interna necessária para o sucesso - 19 minutos

 

Palavras-chave

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